Primeiro acesso na área do associado

Para realizar o seu cadastro na secretaria web e ter os seus dados de acesso, você precisa seguir os passos abaixo:

1. Entre na página de acesso clicando em “Área do Associado” no menu do site Clube Minas Gerais ou CLIQUE AQUI

2. Caso clique em "Área do Associado", irá aparecer uma caixa de mensagem como mostrado abaixo. Clique em realizar cadastro.

3. Você será direcionado para página Real Clube Secretaria Web, como mostra na imagem abaixo:

4. Clique em “Esqueci minha senha”

5. Insira o seu CPF e logo em seguida clique em “Recuperar senha”:

6. Você receberá um e-mail com o link para a criação da sua senha. Atenção: O link será enviado para o endereço de e-mail informado por você no momento de associação ao Clube Minas Gerais. Caso não saiba ou não tenha mais acesso ao e-mail entre em contato conosco.