escolinha de esportes
(iniciação esportiva infantil)

sobre a escolinha

Já imaginou o seu filho em um projeto de iniciação esportiva e educativa? Aqui na Escolinha de Esportes do Clube Minas Gerais, o seu filho desenvolve suas capacidades físicas, habilidades motoras, psíquicas e sociais, fundamentos técnicos e táticos do esporte, além de contribuir com o bem-estar melhorando a qualidade de vida.

Promover a educação esportiva é a nossa missão tirando os jovens das ruas proporcionando um ambiente onde a criança possa desenvolver também o lado profissional do esporte, assim como os grandes nomes que passaram pelo Clube Minas Gerais. O projeto é destinado para crianças e jovens de 05 a 16 anos.

Ficou interessado(a) e/ou quer saber mais sobre o projeto de iniciação esportiva? Então clique no link abaixo e entre em contato com a gente ↓