Contribuição Associativa. Recomposição Monetária Outubro 2021

Associado,

O Clube Minas Gerais vem buscando mecanismos para manter o padrão de excelência dos serviços prestados e manutenção da nossa sede campestre, que o coloca entre os clubes com um dos melhores custo-benefício da região metropolitana.

Para manter essa qualidade no atendimento e estar sempre na busca de melhorias, em virtude de aumentos dos principais itens que compõem os custos de manutenção, o Conselho Deliberativo do Clube Minas Gerais, em reunião realizada em 23 de setembro de 2021, autorizou com base no estatuto, uma recomposição monetária nas contribuições associativas no percentual de 10,42% com base no INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), que incidirá no mês de outubro, com vencimentos ajustados para 20/10/2021.

Esse índice foi calculado levando-se em consideração o menor valor necessário para cobertura parcial dos gastos primários do Clube.

Cordialmente,

Clube Minas Gerais