Terça a sexta-feira: das 8h30 às 16h
Sábado, domingo e feriado: das 8h às 17h

SOBRE

O Clube Minas Gerais é uma Associação sem fins econômicos, fundada em 08 de novembro de 1948 pelos ex-funcionários da extinta Caixa Econômica Estadual – MINASCAIXA. Clube Minas Gerais é a quarta denominação em sua longa trajetória de excelente prestação de serviços de recreação e lazer.

O Clube Minas Gerais também oferece à comunidade, associados e convidados programas e projetos sociais, como feiras de artesanato, música ao vivo na piscina, escola de futebol infantil, torneios esportivos internos e o tradicional “Torneio de Pesca Infantil”.

SEDE CAMPRESTRE

Com 129.000 m2 de área verde, localizado em Justinópolis, município de Ribeirão das Neves/MG, o Clube Minas Gerais destaca-se entre os principais clubes campestres da região metropolitana de Belo Horizonte pela sua infraestrutura capaz de atender, com comodidade, às demandas e expectativas de seus associados, familiares e convidados.

Além de proporcionar harmonioso contato com a natureza, a Sede Campestre oferece instalações tanto para a prática esportiva, quanto para lazer, descanso e descontração. Sua infraestrutura, dentre outros equipamentos, dispõe de quadras de tênis, peteca, futsal, vôlei e futevôlei na areia, campos para a prática de futebol, saunas masculina e feminina, espaçosos vestiários, piscinas infantil e adulto (com toboágua), salão de jogos, quiosques com churrasqueiras, restaurante panorâmico com capacidade para 200 pessoas, salão de festas para 850 convidados e chalés (Colônia de Férias) com capacidade para até 47 hóspedes.

Além desta excelente estrutura física, o Clube Minas Gerais coloca à disposição de seus associados, familiares e convidados uma estrutura de funcionamento composta por uma equipe de colaboradores distribuídos estrategicamente em várias áreas do Clube, visando a segurança e comodidade de todos. Conta, ainda, com equipes de seguranças treinados que cobrem toda a área da Sede Campestre e Colônia de Férias, profissional de recreação e monitores para acompanhamento das atividades infantis, equipe de guarda-vidas especialmente treinados e atentos para prestar os primeiros socorros aos banhistas, enfermaria com profissional qualificado e equipamentos essenciais para pronto atendimento e encaminhamento, se necessário, à rede hospitalar.

CHALÉS (COLÔNIA DE FÉRIAS)

O Clube Minas Gerais oferece a seus associados e convidados um conjunto de chalés (7), sendo 4 deles com capacidade para 5 hóspedes e os outros 3 com capacidade para 8 hóspedes. Todos eles são dotados de um mini fogão, freezer, churrasqueira, roupa de cama completa, talheres e outros acessórios.

As informações para reservas, valores e condições de uso deverão ser feitas através da Secretaria Geral, 3239-5550 ou pelo e-mail secretaria@clubeminasgerais.com.br

Clique aqui para consultar as regras

DIRETORIA

Geraldo das Graças de Andrade