ENCONTRO DE EX-JOGADORES/ATLETAS DE 2000

Caríssimos amigos/associados do Clube Minas Gerais,

É com muita alegria que divulgamos o grande encontro de ex-jogadores/atletas do ano 2000, hoje time das 15h, que participaram de importantes torneios no nosso Clube Minas Gerais.
Contaremos com presença dos ex-Minascaixa, integrantes da antiga Previminas e os respectivos familiares de todos para revivermos momentos cheios de emoção e muita celebração.

O Clube estará com as portas abertas comemorando o encontro que, certamente, ocorrerá em clima de alegria, de ótimas lembranças e grandes emoções. Compareça, você faz parte dessa história!!!
Os convites para o Clube Minas Gerais no dia 7 de setembro de 2017 terão o valor promocional de R$ 10,00 (individual).
O encontro, com o objetivo de reunir o maior número de pessoas que fazem parte de histórias memoráveis do nosso Clube , estará aberto a todos que quiserem participar.
O restaurante também disponibilizará o self service sem balança com uma carne, no valor de R$ 12,00.
Venha viver essa alegria, estaremos com as portas e os corações abertos esperando você!!!!

A Diretoria