Desconto nas contribuições associativas ( mensalidades ) a partir de Abril 2021 até a reabertura do clube para você sócio adimplente!

Caro ASSOCIADO,

Considerando o fechamento do CLUBE MINAS GERAIS a partir de 18/03/2021 em face do Decreto Municipal da Prefeitura de Ribeirão das Neves de nº. 019/ 2021; considerando que a despeito do fechamento do CLUBE as despesas para sua manutenção permanecem inalteradas e são devidas, considerando que a relação existente entre CLUBE e ASSOCIADO, da qual advém os direitos e deveres de parte a parte e que o CLUBE possui natureza jurídica de associação sem fins lucrativos e que os ASSOCIADOS devem contribuir mensalmente com o rateio das despesas que o CLUBE enfrenta para regularmente funcionar; considerando a necessidade e a justiça de se reconhecer a participação efetiva do ASSOCIADO no atravessamento da crise advinda da pandemia, o CLUBE resolve conceder aos ASSOCIADOS adimplentes um desconto nas contribuições associativas da seguinte forma:

——————————————

Início da vigência do desconto será a partir de 1º de abril, no percentual de 25% (vinte e cinco por cento) a ser ressarcido e computado a partir do mês de JUNHO/21, quando os novos boletos de pagamentos serão emitidos com aplicação dos descontos. O referido desconto se destina a todos aqueles que se mantiverem ADIMPLENTES no período de fechamento do CLUBE.

——————————————

Desta forma, o ASSOCIADO que mantiver suas contribuições associativas em dia, durante o período em que o CLUBE permanecer fechado, receberá um desconto de 25% (vinte e cinco por cento) por mês, até a reabertura do CLUBE. Os descontos serão somados e aplicados na mensalidade a vencer em JUNHO/21, para os que pagam presencialmente e mediante boleto bancário, e para aqueles que pagam mediante consignação em folha de pagamento, o reembolso será através de depósito bancário.

A DIRETORIA