Comunicado referente a Dani League

A Dani League acontecerá entre os dias 15/11 e 19/11 e será um evento aberto para todos. Por isso, durante esses dias definimos algumas regras de acesso ao Clube. Veja abaixo:

ACESSO AO CLUBE:

O Acesso dos associados e seus dependentes será realizado exclusivamente pela Portaria Principal do Clube (Secretaria), onde os mesmos serão identificados com uma pulseira, a qual permitirá acesso ILIMITADO a todas as dependências do CLUBE.

ACESSO AO ESTACIONAMENTO:

O Associado terá acesso liberado ao estacionamento mediante apresentação da carteira social do clube, tanto na entrada quanto na saída.

COMPLEXO AQUÁTICO:

O uso do complexo aquático (Piscinas), estará liberado EXCLUSIVAMENTE aos associados, demais participantes do
evento terão seu acesso BLOQUEADO.

CONSUMO ALIMENTAÇÃO:

No compromisso firmado entre o Clube Minas Gerais e a empresa organizadora, definiram que durante a realização do evento, todo consumo deverá ser realizado nas praças de alimentação, que serão implantadas para melhor atendimento aos participantes e associados, em um formato de pontos de vendas de ficha para consumo
nos variados locais espalhados pelo clube.

FIQUE LIGADO:

Saiba de todas as informações sobre o funcionamento do clube durante o evento, acessando a secretaria do
clube, seja através do telefone (31) 3239-5550 ou pelo e-mail secretaria@clubeminasgerais.com.br

O CLUBE MINAS GERAIS agradece a compreensão de todos e os convida para esse grande evento.