Com o aplicativo de autoatendimento do Clube Minas Gerais você terá acesso a produtos e serviços que só conseguiria indo pessoalmente à Secretaria do Clube. Com a primeira versão do autoatendimento você pode:
  1. Ter acesso aos seus dados cadastrais e solicitar alterações, caso necessário.
  2. Ter acesso aos dados cadastrais de seus dependentes e solicitar alterações, caso necessário.
  3. Ter acesso aos registros de frequência (horário de entrada e saída), seus e de seus dependentes.
  4. Imprimir boletos para pagamento das mensalidades, inclusive mensalidades em atraso.
  5. Imprimir boletos para pagamento de prêmios de seguro, inclusive prêmios em atraso.
  6. Comprar convites para seus amigos e familiares para curtir o Clube em boa companhia.
Em breve você poderá:
  1. Alugar chalés para curtir um ótimo final de semana no CMG.
  2. Alugar campo de futebol.
  3. Reservar churrasqueira.
  4. Alugar o salão de festas do Clube

Para fazer a instalação do aplicativo você precisa desativar o seu anti-vírus temporariamente. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade para instalação envie um e-mail para secretaria@clubeminasgerais.com.br .

Clique aqui para baixar