Decreto 33/2021 Reabertura e funcionamento do Clube Minas Gerais

Sem categoria - Postado por admin no dia 22 de abril de 2021

SIM! Nós estamos de volta!
Marquem os amigos ?
Conforme Decreto 33/2021 da Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves, está liberada a reabertura e funcionamento do Clube Minas Gerais a partir de sábado 23/04, seguindo rigorosamente os protocolos dos órgãos sanitários com as seguintes observações : ??

?– Abertura somente aos sábados e domingos.

?– Proibido a venda e consumo de bebidas alcoólicas.

?– Estão suspensas todas as práticas esportivas coletivas.

?– Devido a reforma do restaurante, o qual encontra-se em processo de transição de concessionários, excepcionalmente nesse final de semana (Sábado 23, e Domingo 24/04), os associados presentes serão atendidos pelo Quiosque da Piscina (Fernando), o qual estará disponibilizando novidades no seu cardápio, exceto bebidas alcoólicas.

– O CLUBE MINAS GERAIS através da diretoria e dos seus colaboradores, reforça a necessidade do uso correto das máscaras, uso do álcool em gel, além de manter o distanciamento necessário, para evitarmos de vez a propagação do vírus.

#famíliaminasgerais ????

.

#somosclubeminasgerais #clubeminasgerais #ribeirãodasneves #vetornorte #clubemg #alegria