Atenção comunicado Clube Minas Gerais – Novas regras

Sem categoria - Postado por admin no dia 12 de abril de 2021

Caro ASSOCIADO,

A Diretoria Executiva do Clube Minas Gerais, no exercício das suas atribuições, comunica aos ASSOCIADOS, sobre as novas regras adotadas referente as renegociações, sendo que, a partir de agora novas diretrizes serão aplicadas, visando um tratamento igualitário aos ASSOCIADOS de maneira geral.

O entendimento da Diretoria Executiva é que passamos por mais um momento crítico, e para que o CLUBE possa seguir com seus compromissos institucionais, são necessárias ações visando reduzir consideravelmente, a perda de receita, praticando cortes de despesas em setores que possibilitam tais cortes, em busca do equilíbrio financeiro.

Como trata-se de uma instituição sem fins lucrativos, onde os ASSOCIADOS contribuem mensalmente para o rateio das despesas, existe a necessidade em que todos os ASSOCIADOS, sejam eles sócios usuários ou proprietários, mantenham em dia suas contribuições associativas, possibilitando ao CLUBE executar as ações que lhe cabe, durante os 365 dias do ano.

O CLUBE torna público e de conhecimento de todos os interessados, que os procedimentos que serão adotados daqui pra frente, não isentará os ASSOCIADOS do pagamento das contribuições associativas, em quaisquer circunstâncias, sendo o ASSOCIADO responsável pela sua quitação, mantendo sua obrigação com a instituição, possibilitando o seu livre acesso e de seus dependentes, para uso das instalações do CLUBE MINAS GERAIS.

Mantendo uma gestão transparente, o CLUBE tem agido estrategicamente, buscando melhor adequação a esse momento adverso, mantendo nosso quadro de colaboradores, sem auxílio do poder público, bem como a manutenção da estrutura recreativa, como os campos, quadras, piscinas e demais espaços e opções de lazer, com intuito de manter as melhores condições para um breve retorno.

Clique aqui e leia a portaria 001/2021

Maiores informações, encontra-se na nossa página oficial do CLUBE MG, www.clubeminasgerais.com.br (link na Bio), ou na secretaria pelo telefone (31) 3239-5550 ou pelo e-mail secretaria@clubeminasgerais.com.br .

A Diretoria