PROJETO FAMÍLIA MINAS GERAIS – O RESGATE

Sem categoria - Postado por admin no dia 30 de julho de 2020

Prezado Associado,

A situação do nosso Clube Minas Gerais  encontra-se extremamente delicada, já que a inadimplência já superou o percentual de 50%, o que pode vir a macular de forma letal a saúde financeira do Clube, em um momento próximo.

Mas não vamos sucumbir e estamos conclamando a família Minas Gerais para reagir e impedir que tal situação se consolide.

Para tanto, estamos criando um programa de redução da inadimplência e resgate dos associados em débito, para que o Clube possa restabelecer seu equilíbrio econômico financeiro.

O programa consiste em oportunizar àqueles que se encontrem em atraso com os condomínios a partir de março do ano de 2020 a regularizar sua situação efetuando o pagamento no valor de R$ 360,00, parcelado de três vezes, no cartão de crédito, a ser pago junto a secretaria até o dia 15/08/2020 ou o valor de R$300,00 à  vista mediante boleto bancário ou pagamento em dinheiro ou cartão de débito junto a secretaria com vencimento em 15/08/2020 .

O referido programa terá validade até a data aqui prevista e a Diretoria  analisará em momento oportuno e de acordo com circunstâncias futuras outras formas de repactuação.

Este programa de adesão dos inadimplentes faz parte desta corrente solidária que queremos consolidar, formada pelos associados já adimplentes acrescido por os que agora pelos que atenderem  ao nosso chamado no sentido de regularizarem seus débitos na forma proposta.

Como forma de agradecimento aos nossos associados, que esta?o nos ajudando a passar por este momento u?nico de nossa histo?ria, estamos concedendo, com a concorda?ncia do COMITÊ COVID-19,  onde participam os presidentes dos conselhos Deliberativo e Fiscal, mais três benefícios para os titulares adimplentes:

–  Sorteio de estadia para fins de semana gratuitos em nosso chalé de dois quartos para uso do associado e seus dependentes, a partir do retorno de nossas atividades e nos meses subsequente ( dois associados/sorteados  por fim de semana) para um total de 30 associados

– Sorteio da isenção de dois  condomínios (janeiro e fevereiro de 2021 ) para 20 associados.

– Isenção da taxa de inscrição do Torneio Interno  Seletivo de Jogos On Line de Futebol E-Games, para os associados e seus dependentes, o qual será promovido pelo Clube.

Estas medidas sa?o uma pequena forma de valorizar todos que esta?o em dia com suas obrigac?o?es. Estamos analisando outras ac?o?es de compensac?a?o aos nossos associados por tamanha demonstrac?a?o de responsabilidade, solidadariedade  e carinho com o Clube e,  que tem por parte da diretoria o reconhecimento e uma profunda gratidão.

O sorteio se dará no dia 22 de agosto de 2020 a partir das 10 horas , através de uma “live” na plataforma do Instagram denominada “ Família Minas Gerais – o resgate”, onde além da realização do sorteio , apresentaremos o que foi feito em prol da melhoria  do Clube neste período de pandemia, atração musical  e um bate papo a acerca das perspectivas de retorno às atividades e os projetos futuros .

Mais informac?o?es sera?o divulgadas oportunamente. Reiteramos nossos agradecimentos e esperamos, ansiosos, o breve retorno a?s nossas atividades. Cuidem-se. Que Deus nos proteja.

A diretoria