#somosclubeminasgerais #1

Sem categoria - Postado por admin no dia 4 de maio de 2020

WhatsApp Image 2020-05-04 at 16.35.28

Esse é o Mauro Ferreira Gomes, filho da Dona Maura e do Sr. Lourival, casado com a Rosa, pai da Mileny e Jean, nasceu em 1971 em Araçuai MG, que aos 6 anos mudou-se para Ribeirão das Neves, onde reside até hoje.

Aos 16 anos, em 1987, começou a trabalhar no Clube Minas Gerais, exercendo a função de municiador do restaurante, e posteriormente veio a desenvolver outras funções como encarregado do restaurante, tesoureiro, e hoje de supervisor.

Se julga um cara observador, discreto, atento, família e atleticano, diga-se de passagem, uma das coisas preferidas é ver o seu time em campo, além de pescar e curtir uma roça. .
Possui com o clube uma relação antiga, o qual representa muito na sua vida, uma segunda casa, onde teve várias conquistas, criou sua família, além de fazer muitas amizades.
Sempre acreditou que o associado do Clube Minas Gerais merece estar em 1º lugar, que todo o trabalho desenvolvido por ele, e pela equipe que lidera, é totalmente visando o bem-estar dos sócios e frequentadores. .
Nesses mais de 33 anos, várias pessoas estiveram com ele nessa trajetória, os quais passaram experiências, conhecimentos e muito aprendizado, por isso não poderia deixar de prestar um especial agradecimento a algumas pessoas que marcaram muito, como os ex-presidentes do clube, Sr. José Crítaro, Sr. Geraldo Andrade, Sr. Mario Sérvulo (in memoriam), e o Sr. Raimundo Gonçalves (in memoriam), o ex diretor Willian Costa, a diretoria atual, além de todos os associados que fizeram, e fazem parte dessa rica e bela caminhada.
#somosclubeminasgerais #clubeminasgerais #lazer #esporte #cultura #diversao #familia

#valorização #colaboradores #homenagem #diadotrabalhador