BLOG

Comunicado aos associados

Sem categoria - Postado por admin no dia 24 de março de 2020

Prezado(a)s associado(a)s,
Reiterando as mensagens anteriores, no sentindo que o Clube Minas Gerais está  atento aos desdobramentos decorrente da pandemia do covid-19, notadamente na repercussão junto aos nosso(a)s associado(a)s, colaboradores(as) e parceiro(a)s vem esclarecer que o fechamento provisório do clube e restrições no atendimento na secretaria foram medidas que se impuseram em virtude da gravidade dos fatos. Lado outro, a despeito da impossibilidade momentânea de se usufruir do Clube, os compromissos financeiros com empregado(a)s, parceiro(a)s e fornecedores(as), bem como a responsabilidade pela manutenção do Clube permanecem inalteradas.  Desta forma, solicitamos encarecidamente que mantenham em dia o pagamento das mensalidades para que a diretoria do clube não necessite tomar medidas emergenciais para o enfrentamento do estado de calamidade pública, notadamente em suas  relações empregatícias e com fornecedores.

A diretoria

Clube Minas Gerais © Todos os direitos reservados