Terça a sexta-feira: das 8h30 às 16h
Sábado, domingo e feriado: das 8h às 17h

COMUNICADO – Convite cortesia 06 de maio a 30 de setembro de 2019

Sem categoria - Postado por admin no dia 3 de maio de 2019

De 06 de maio a 30 de setembro de 2019 os associados que estão com a mensalidade em dia têm direito a dois convites cortesia (individual ou familiar) por mês.

A promoção não é cumulativa e os convites só tem validade para o mês em que forem retirados, e devem ser solicitados se segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira, das 8h às 16h, pelo e-mail secretaria@clubeminasgerais.com.br ou pessoalmente na secretaria do Clube Minas Gerais.

O titular da quota, cônjuge e dependentes maiores de 18 anos, mediante autorização assinada pelo titular, podem solicitar os convites, informando nome completo do convidado, data de nascimento e RG ou CPF. A pessoa convidada não poderá usufruir novamente do benefício no período de seis meses, mesmo por intermédio de outro associado.

Traga seus amigos para o Clube Minas Gerais!