Terça a sexta-feira: das 8h30 às 16h
Sábado, domingo e feriado: das 8h às 17h

Comunicado de reajuste

Sem categoria - Postado por admin no dia 17 de janeiro de 2019

Prezados(as), a partir de fevereiro de 2019 os valores dos convites individual e familiar, para acesso ao Clube Minas Gerais, serão reajustados para:

• Individual: R$50,00
  • Familiar: R$75,00 (Casal e filhos até 18 anos) – Para o casal deverá ser apresentado a certidão de casamento ou declaração de união estável emitida em cartório. Para o filho deverá ser apresentada a certidão de nascimento ou RG.

OBS: Convite infantil (crianças de 6 a 12 anos) não terá reajuste, permanecerá no valor de R$ 15,00.

Os valores promocionais de convites (atualmente disponibilizados de terça a sexta-feira) serão suspensos a partir de fevereiro de 2019.

ATENÇÃO:

– Os convites para o Clube Minas Gerais são vendidos apenas através de um sócio.

– Para acesso às dependências do Clube é obrigatório a apresentação de documento de identidade (qualquer idade).
– Às terças apenas as piscinas infantis funcionam.

A partir de fevereiro de 2019 os valores de locação de chalés do Clube Minas Gerais serão reajustados para:

Fim de semana comum:

• Para 5 pessoas: R$ 105,00
  • Para 8 pessoas: R$ 130,00
  • Convidado, por pessoa: R$ 25,00
  • Taxa de gás: Isento

Fim de semana prolongado:

• Para 5 pessoas: R$ 120,00
  • Para 8 pessoas: R$ 150,00